Amizade entre homem e mulher existe?

00:19


Amizade entre homem e mulher existe? o que vocês acham?


E aí gente!!! De boa?

Hoje trouxe um tema que sempre foi bem polêmico,será que amizade entre homem e mulher existe? e eu te respondo que sim,mas isso quem determina é a mulher! a maioria das vezes,mas por quê a mulher? 

Por que o homem com a intimidade e com o tempo,sempre acaba meio atraído pela mulher por ser um extinto mais masculino,lembrando que não estou generalizando apenas uma opinião minha e então se isso vai para frente ou não depende da mulher...

Claro que depois desse sentimento não vai existir uma amizade 100% pura mas isso eu acho que não existe com ninguém sabe? Sempre tem algo que seu amigo nunca vai te falar por bom senso e mesma coisa amizade entre sexos diferentes

Você pode manter a amizade sem ter nada mesmo sabendo que o outro tinha alguma intenção a mais,mas isso depende de você,se você quer levar ou não para frente me entende?

Sempre acreditei que amizade entre homem e mulher fosse mais confiável por ser de sexo oposto e não ter muita competição pois são totalmente diferentes,e sempre tive muitos amigos meninos mas depende demais da sua intenção e do que você quer com aquela amizade,se é manter ou chegar em um compromisso

E também acredito que não tem problema nenhum você continuar uma amizade mesmo sabendo que seu amigo(a) tem interesse em você ou já teve,caso não queira nada com ele e ele aceite isso já era,continua a amizade como se anda tivesse acontecido e o carinho e intimidade continua o mesmo um com o outro...
Me digam nos comentários o que você acham e se já tiveram compromisso com algum amigo de vocês quero saber hein :D 







You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook