Sobre mim

23:19



Quem eu sou?


Sou uma pessoa que posso me considerar totalmente de bem com a vida e bem resolvida,sou muito alegre e muito feliz! <3

Nesse Blog gostaria que fosse dedicado a aconselhar pessoas,mesmo com a minha pouca idade que um dia vocês saberão,gostaria de postar aqui em vários textinhos relatos de coisas que já passei ou convivo todo dia para que pessoas que já passaram ou passam por algo do tipo possa se identificar e dividirmos experiências

Não gostaria de dedicar meu Blog tão cedo á área de beleza mesmo sendo uma pessoa extremamente apaixonada por essa área acho que já tens informações suficientes para vocês sobre isso no mundo inteiro e vocês não precisam de mais um Blog sobre isso,talvez com o tempo eu possa incrementar isso ao meu Blog por eu querer dividir tudo com vocês e a indústria de cosméticos e cuidados pessoais ser tão presente na minha vida

Gostaria de primeira brincar um pouco com a mente de vocês não apresentando minhas características tão cedo e sim deixar vocês me imaginarem,assim vocês primeiro me conhecem por dentro e o que eu sinto e sou e depois me julguem pela imagem não ao contrário... 


Espero que esse Blog traga algo de bom a muito de vocês e podermos dividir o que sentimos uns com os outros...

natuamenteblog@gmail.com

POSITIVIDADE sempre! <3 Muita paz 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook